Muito trabalho, tempo curto


Gente, muito trabalho. Mas muito. O tempo todo.
Uma correria sem fim. Vontade de escrever aqui, de voltar pro meu espacinho, mas tá difícil. Chego em casa tão podre, tão detonado, que mal olho o que acontece por aqui. Orkut de vez em quando. E-mail sempre, pois pode vir mais trabalho.
Minha cunhada Patrícia sempre diz, quem muito trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro. Mas eu tô fazendo minha parte, pra não faltar leite pras crianças (risos). E amo o que eu faço, tenho tanta tesão naquilo, que sinto apenas quando viro noite traduzindo. Ou quando o trabalho é meio chato, daí embirro, mas faço.
E agora o coração também precisa dar atenção pra alguém né. Que tá me fazendo tão bem. Então não é justo eu parar o tempo que tenho livre na frente do computador, quando se pode ver um filminho, tomar um sorvete, passear...
Mas aviso: vermelho.carne não se aposentou, nem tirou férias. Apenas está num período de recesso forçado. Mas logo volta, com força total.

Abr@ço (era minha despedida no antigo blogue.)