Do Saber

- Me chama de puta?
- Vem cá minha puta.

- Opa, peraí!

- Que foi, minha putinha.

- Parou, parou. Minha? Como assim minha?

- É um jeito carinhoso

- Não, pera lá. Se você me chama assim, você é um cafetão. Logo, um criminoso!

- Ai, ai, ai, ô...

- Ô não. Pense que a puta é uma profissional do sexo, apenas isso. Quando ela é de alguém, torna-se escrava humana. Nojento isso.

- Mas você vai parar nosso amorzinho por conta de...

- Amorzinho? E lá puta faz amorzinho? Essa é boa. Eu queria trepar hoje, realizar uma fantasia, cumprir um papel na sociedade...

- Ah, pronto. Era só o que faltava. Qual é a próxima, você vai me cobrar?

- Não seria uma má idéia. E você, como bom marido, deveria ceder. Quero o divórcio.

- Que você tem, meu amor?

- Nada. Só que você não me percebe. Sou um pedaço de carne para você. Nem comentou minha lngerie nova...

- Não chora, não... ô preta...

- Por que sempre que estou frágil você me chama de preta? Além de tudo é racista...

- Olha só, me faz um favor. Pára de fazer Ciências Sociais...