Um ano de Curso de Escritores

(Foto da Turma com o prof. João Jonas)

Meus parabéns a todos os meus amigos do Curso de Escritores da ESDC, curso que fez por mim, até eu por motivos de força maior trancar a matrícula, o seguinte:

  1. me fez enxergar que, quem escreve, é escritor. A qualidade não entra em jogo nessa afirmação, mas o ato de escrever. E me ensinou a ler de um jeito diferente também. Para mim, isso é fundamental.
  2. me fez conhecer gente maravilhosa, como a Laura Fuentes, a Cris Rogerio, o John, a Claudia Finamore, a Olga, o Renato, o Bruno, o Sady e todos da turma de pioneiros.
Que Gabriel Perisse, grande mestre, continue a guiar as próximas turmas de forma cada vez mais empenhada e traga aos novos participantes a luz sobre tantas questões que pairam sobre o ato da escrita.