Sucesso de Conversas no Sótão, Lançamento da Ivana e mais Lançamento por aí

Ontem o evento "Conversas no Sótão", do querido Marcelo Maluf, foi um sucesso. Bastante gente presente num bate-papo bem animado com o "eta danado" Marcelino Freire e o multifacetado Nelson de Oliveira. Processo de criação, o papel da literatura e a carreira literária foram os temas abordados pelos feras, discutindo os livros A Maldição do Macho, do Nelson, e Rasif - Mar que Arrebenta, do Marcelino. Agora, vamos esperar a segunda edição do evento, pois merece. 

Não consegui ir até o lançamento da Ivana Arruda Leite, mas as queridas Nanete e sua amiga Laura Fuentes conseguiram meu livrinho autografado. Estava pregado, o trabalho já me consome e essa semana está pior que a passada. O cansaço tá pegando feio, mas vamo-que-vamo. Já soube que o lançamento foi duca, mais que merecido pela Ivana.

E hoje tem lançamento do Rodrigo Lacerda, com o seu último romance, Outra Vida. Confesso que não conheço a obra do moço, mas pelo que tenho lido nos blogues por aí vale bastante a pena. Veja o convitinho abaixo: 


É isso. Abr@ço!