Prévia do Balanço
















Há muito não escrevo aqui como eu mesmo, não é? Sempre com um poeminha ou uma novelinha. É que a correria me dá impulso criativo e tenho que aproveitar esses lances. Quando a coisa acalma, posso parar e escrever algo além, como esse pequeno bate-papo.

E aí, tudo bem com vocês?

Por aqui a correria é grande. Fim de ano, tudo se ajeitando para as viagens de Festas, todo mundo animado.

E um balanço de fim de ano é sempre bem-vindo. Vou prepará-lo e pretendo botar no ar até dia 2 de janeiro. Já com as resoluções do próximo anos.

Uma delas, claro, não parar de escrever no Vermelho.Carne, que tantas alegrias me trouxe e me traz, além de pessoas ótimas. Pretendo também reativar outras coisinhas que fazia, tentar entrar em forma, mas isso é uma outra história.

Saudades daqui da blogosfera. Enquanto todo mundo estava na ativa ainda, eu dei uma sumidinha. Nesse meio tempo fiz o Adônis Morreu, que quase saiu de uma tacada só. Fiz os últimos dois nessa semana, mas os outros cinco estavam prontos. Porém, o IBOPE mandou segurar os capítulos para aumentar a audiência (hihihi).

Bem é isso... e até o próximo texto, que pode ser daqui a cinco minutos, amanhã ou semana que vem, após o Natal. Se a última opção for a mais acertada, que o Papai Noel traga paz, saúde, felicidade, muito amor e sexo (não com ele, claro) para alegrar a vida de todos.

E viva a blogosfera!