Diário de Viagem - BLABLABlogue dia 30 de maio

Vinte e trinta no Brasil, uma e trinta na Gringolândia. Sei lá se um dia vou cansar de tanta mordomia, acho que aguentaria mais uns três anos assim. Claro, com todo mundo que eu gosto ao meu lado, tirando proveito de tais quetais. Mas como o tempo passa, o tempo voa, vamos ao que interessa:

Dia 30 de maio, próximo sábado, das 15 às 18 horas vocês têm um encontro comigo em São Paulo. Não, não volto antes, não fui expulso do programa, nem acabou o dinheiro. Para quem não sabe, estarei entre os felizardos escolhidos pelo grande amigo Nelson de Oliveira para participar do livro BLABLAblogue: Crônicas & Confissões. Será na livraria Martins Fontes da avenida Paulista, pertinho do metrô Brigadeiro. Detalhes dos feras que estarão junto comigo nessa empreitada no convite virtual acima. E eu, de alguma forma, estarei lá. Garanto!

Veja que já tem repercussão no nordeste do Brasil: clique para ler a materia do site do jornal paraibando O Norte

Amanhã tem reunião profissional de manhã. E golfe à tarde. É mole?

Küssen aus der anderen Seite der Welt...