Viagens, encontros e amizade

Olá pessoas, voltei! Fui dar uma passeadinha na minha terra de coração, Belo Horizonte, matar a saudade do meu amigo-irmão Vitor e de todos e cumprir algumas obrigações lá. Voltei mais seguro do futuro e dos rumos que minha vida tomará daqui para frente. Além de matar a saudade de um grande amigo e de outras pessoas tão importantes na minha vida, conheci alguém que agora vai figurar no rol dos amigos virtuais que se tornaram reais e com os quais o clique foi substituído pelo abraço apertado e gostoso. A Erika, do Oncotô, me deu a grata supresa de um lugar delicioso (Café com Letras, na Savassi), com uma atendente agradabilíssima (Milena) ao lado de um janelão onde batia um ventinho gostoso e com uma comida espetáculo. E, acima de tudo, sua companhia tão gostosa e cativante, de alguém doce e decidida, com quem a gente sente que realmente pode contar. Erika, você é para sempre, viu.

E eis que aterriso em solo paulistano e depois ingresso na blogosfera e encontro em um texto da Flavinha do Cotidianidades uma grata supresa: a indicação para o Elo da Corrente da Amizade, que é um prêmio atribuído a blogs que "tenham amor à Terra, a solidariedade, a preocupação com a natureza e muitos outros valores" (apud, Flavinha). De acordo com a Flavia, essa é uma corrente de amigos, que fazem da blogosfera um espaço melhor para se conviver, onde verdadeiras amizades são criadas na impossibilidade do virtual. Obrigado, de coração, Flavinha.

E claro, vamos às indicações dos 10 blogs que devem fazer parte desta corrente da amizade. Esses 10 blogs podem também fazer a indicação, fazendo a corrente de amigos crescer cada vez mais:

Em ordem alfabética:

1. Alimente sua alma, da Simone
2. Conversa de leigo, do Thiago
3. Esculacho e Simpatia, do Marcão
4. GaeGaeGae, do Leandro
5. Meu barraco..., do Fabrício
6. Na velocidade..., da Myriam
7. O avesso da vida, do R. Lima
8. Santa Ironia, do Tiago (já deve ter sido indicado, mas...)
9. Zapping News, do Alberto
10. Zona de Conforto, do Diego

Abr@ço e saudade d'ocês.