Relapsamente

Faz mais de 8 dias que não dou as caras por aqui. São muitas coisas, muitas. E quando se tem muitas coisas pra fazer e muito o que escrever, há de se optar pelo mais prático, rentável e real: fazer todas as coisas e não escrever.
Me entristeço por isso. Não consigo de forma alguma exercitar o que no futuro pode ser um ganha-pão, mais por insistência do que por talento. E agora tiro cinco minutos do meu tempo de trabalho para escrever uma espécie de carta de desagravo para mim mesmo e para aqueles que por ventura se depararam com textos de há muito tempo.
Viagem para Paraty, que foi ótima obrigado. Muito trabalho e muita arrumação na vida. Amigos, amor, família, tudo demandando tempo e dedicação. Não tem jeito, a vida é assim mesmo e assim gosto dela.
Acredito que nos próximos dias suma novamente, em função do término do curso de tradução, festa de "formatura" e afins. Mas antes, quero também fazer um pequeno retrato dos dias chuvosos em Paraty (que inclusive comecei a escrever lá) e acho que ainda hoje publico um texto sobre o filme Tropa de Elite, na visão de quem não viu, mas muito ouviu e leu do comentado filme.
Deixando o relapse blogging way of life para voltar à ativa.

E eu não arrendo não!