Resumo da ópera e mais um mimo

*

Ok, ok, admito que sumi. Muita coisa, muita, não tá dando muito tempo pra dar o habitual rolê pelo mundo virtual. Nem no MSN tenho entrado com tanta freqüência, em parte pelas dificuldades internéticas no escritório em outro por falta de tempo (ou aproveitamento do tempo para cumprir obrigações deixadas de lado). Bom por um lado, ruim por outro. Mas no cômputo geral está tudo bem.
**
Notícia interessante vem a jato, como notícia ruim. Notícia interessante é aquela que você não sabe bem como classificar: poderia ser ótima num momento, mas em outro horripilante. Estou tão indeciso em como adjetivar a notícia que permaneço no interessante.
***
Agradeço a todos o carinho e a paciência de ler O matador de tempo. Talvez na próxima semana eu inicie um outro conto em fascículos. Ainda não tenho vaga noção do que será. Espero que agrade tanto quanto O matador.
****
Mila, a linda do Mundo estranho de Mila, presenteou-me com um selinho muito interessante:

Este selo é uma condecoração muito bonita, dêem uma olhada no texto de apresentação dele, feito pela idelizadora do prêmio:

"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da propria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

Claro que, depois do prêmio, vêm as indicações. And the award goes to:

Flavinha, do Cotidianidades

Tiago, do Santa Ironia

Leandro, do GaeGaeGae

Clebs, do Tudo Mundo

Nil, do Blog do Nil Brito

São pessoas queridas que sabem como botar na tela branca um pouquinho de si, numa doação muitas vezes emocionante, em outas engraçadas, mas todas muito bem escritas e buriladas. Parabéns a todos.

Então, é isso por enquanto. Talvez ainda volte aqui hoje... talvez...