Aforismos desaforados sobre maus amigos

A todos os meus maus amigos, uma homenagem um tanto sincera. Aos meus bons amigos, divirtam-se com um pouco de Veneno.
badfriend.jpg
Feliz aquele que desfrutar de uma bela amizade. Mais feliz aquele que se livra de uma armadilha chamada falsidade.
*
Ao me encontrar na rua, finja que não me viu. Ao menos vamos ter uma distância digna.
*
Ao te encontrar na rua, fingirei que não lhe vi. Pois provavelmente não terei visto mesmo.
*
Desejo para você toda a sorte do mundo. Longe de mim, claro.
*
Não deseje nada para mim, por favor. Já me basta o melhor presente que me deu: sua ausência.
*
Acredito agora que você encontrou as amizades que merece. Desfrute-as.
*
Do que é seu nada tenho aqui. E do que é meu, pode ficar. Pode lhe ajudar um dia.
*
Quanto aos amigos em comum, eles estão muito bem, obrigado. Quando falam de você até sorrio. Faça o mesmo, é elegante.
A falsidade não faz parte de mim. Mas também não excluo essa possibilidade quando necessário.
*
Não, não falo mal de você. Falo apenas a verdade. Será que você consegue fazer o mesmo?
*
Sinto saudades de nossos papos. Mas minha paz vale muito mais.
*
Eu fui o último a sair. Já apaguei a luz e tranquei a porta. Agora é tarde.
*
E acima de tudo: estou melhor agora, obrigado.