Começar do zero...

Começar do zero é sempre complicado. E agora resolvi começar do nada. Tentei, claro que tentei, mas como filho pródigo volto ao Blogger, que ainda me dá muito do que preciso. Confesso que um layout bonitinho me atraiu, facilidades e outras coisas que aqui não tinha acesso. Mas percebi que "lá" era um pouco prisão, perdi um pouco da liberdade de poder mexer na cara do blog mesmo.
Por isso e por outros motivos (até pelo apelo de uma amiga tão desesperada quando acostumada com o VermelhoCarne aqui no Blogspot) voltei. E para ficar...

Aos poucos estou transportando os posts de lá pra cá. Num impulso, apaguei o antigo Vermelho.Carne. Num ato de extrema burrice, obrigado.

Marcos Pontes, pode me chamar de maluco, mas eu voltei mesmo. Ainda estou pensando na teoria do "menino hiperativo". Abração amigo!