Eu tentei...

Agora que já me descobriram, vou acabar com a agonia.

Juro que tentei. Nesses quase dois meses de Wordpress, tudo transcorreu tranqüilamente. Até o momento que descobri as limitações do bichinho: se não for pago, as limitações quando ao que você pode ou não colocar no seu blog são imensas. Por isso (e apenas por isso), me rendo novamente ao Blogger e ao seu jeito mais simples de ser.

Terei saudades de algumas coisas... mas não de muitas outras, como as tais limitações.

Infelizmente, não consigo transportar as coisas daqui para lá, então aos poucos vou passando ao menos os posts. Isso pode ser bom, pois muitas coisas que as pessoas não lerão poderão ler lá, enquanto eu estiver nesse trabalho de recuperação (apaguei por impulso o antigo blog, burro que é uma anta esse cabeçudo desse menino Peterso).

Não me chamem de maluco. Sou apenas um pouco inconstante...

Espero vocês lá, novamente, no http://vermelhocarne.blogspot.com

Abraço e obrigado pela paciência. ;)