1825 dias

Hoje, 23 de abril de 2008, faz exatamente 1825 dias que deixei de ser o filhinho paparicado da mamãe para ganhar o mundo, ou ao menos um pedacinho dele pra chamar de meu (ou pagar um módico aluguel para chamá-lo assim). Há 5 anos pegava eu a chave do apartamento no qual morei antes de morar no atual (no mesmo prédio inclusive) e, durante esse período, muita coisa mudou. Dividia o apartamento, agora moro sozinho, já com outra possibilidade de dividir o reino com alguém, assim fica menos pesado. Aprendi a cozinhar e hoje posso dizer que faço coisinhas gostosas e invento receitas que dão certo. Criei senso de organização, menos do que senso de gastos domésticos, no qual venho trabalhando com grande intensidade. Minha relação com meus pais, em especial com minha mãe, mudou da água revolta para o mais requintado vinho. Hoje sou mais filhinho do que antes.

Tudo que construí nesses cinco anos, não foi muito, mas já sinto uma melhora quanto a quem sou e quem serei nos próximos cinco anos. Cresci, muito, aprendi a não deixar os amigos de lado por nada e a não permitir que os inimigos invadam o espaço que criamos com carinho, conseguindo hoje reconhecer o joio de longe. E tudo valeu, muito mesmo, a pena.


E minha vista para as antenas da Paulista continua linda.