Blogagem coletiva

Nas minhas andanças pela blogosfera (mais precisamente no AnG, do David) encontrei o blog Acqua, da Luna, e nele uma proposta bastante interessante de blogagem coletiva:

"E no dia 28 de abril - vamos abrir espaço para a poesia - a idéia é fazer de todos os blogs um grande Livro Aberto para a poesia e seus autores. Como? Escolha um poema - seja qual - não importa o autor. Você já deve ter lido um poema que tenha tocado sua alma. Transcreva-o em seu blog e aproveite para falar um pouco da pessoa que o escreveu. Por isso, a proposta é “Abre Aspas“…"


Achei interessante e me propus a participar. Estou vasculhando por aí para coletar algo tocante. Já tenho alguns mestres na cabeça, são muitos a decidir, ainda mais para mim, um neófito na poesia. Vai ser bastante divertido.

Quem se habilita?