Mudanças


Resolvido. Uma matéria do caderno Link do Estadão me fez repensar conceitos bloguísticos e aceitar o WordPress como meu blog host. Por quê? São vários os motivos para a mudança. Não que o Blogger seja ruim, não é isso. Mas quando você ganha um brinquedo novo, dificilmente os antigos farão parte de suas brincadeiras a partir de então.
Então, esse é o novo Vermelho Carne. Ainda estou acostumando com algumas coisas, mas logo estarei bem acostumado com a coisa toda, daí vocês poderão comprovar como ficou bonitinho o meu bloguinho novo. Antes de completar um aninho de vida, o VC já começa o ano com novidades.
Bem, agora que para muitos realmente começa o ano (o meu já está fervendo desde o dia 7 de janeiro), bem-vindos ao novo Vermelho Carne!
(PS: Fingimos que fumos e vortemos... ó nóis aqui traveiz)