Novidade na blogosfera: Bossa Nova Café

Quem não gosta de uma boa bossa nova? João Gilberto, Nara Leão e agora Fernanda Takai e tantos outros fazendo da bossa sua arte. Eu, particularmente, não dava muita importância para a simplicidade dos versos e a melodia cadenciada da bossa nova, das suas praias, dos amores e do singelo "que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim".

Um belo dia, um rapaz muito gente boa me ensinou a gostar de bossa, me mostrou o quanto é gostoso se perder no violão dedilhado e na brisa da voz dos "bossanoveiros". Depois disso até bossa em alemão eu consegui achar, o que me encantou de vez. E agora esse rapaz, Tiago, do blog Santa Ironia, resolveu criar um blog sobre o que ele mais gosta em termos musicais: a bossa nova.

Por isso eu recomendo o recém-criado Bossa Nova Café, o blog desse rapaz que, além de um ótimo escritor, tem um gosto musical pra lá de refinado. Vale a pena conferir.