depois do silêncio

Não me pronunciei por todo o período das eleiçõeis, pois como disse há alguns posts, sou/estou deveras alienado politicamente. Porém sobre a vitória do DEMista Gilberto Kassab terei que dar uma palavrinha.
Não importa o que foi dito antes ou o que foi feito. Marta deu realmente alguns tiros no bico de seu Prada, primeiro com a história da Internet grátis pra todo mundo (hellooow, precisa de placa wi-fi no micro e elas não são tão baratinhas...) e depois com as ditas insinuações sobre a sexualidade do prefeito reeleito. Apesar dos pesares, ela foi uma boa prefeita, na minha humilde opinião.
Agora temos o PFL (essa sigla te diz algo? Ditadura? Tortura? Linha dura?) na prefeitura de São Paulo. Além disso, temos o fortalecimento do fujão do Serra, que logo vai abandonar o cargo de governador pra assumir seu posto de presidente da usina nuclear de Springfield. E Kassab já prometeu que vai ficar os quatro anos na prefeitura... 2010 tá aí minha gente!
Então, pra quem votou no 25, parabéns! Espero que a Alda Marco Antônio seja uma ótima prefeita daqui a dois anos. Ou não...