Diário de Viagem - 15.4.2009

Cansaço. Muito cansaço. Sem querer me repetir, já devo ter dito que estou bem cansado, que o começo desse ano foi pauleira e a pancadaria continua até hoje. Além de tudo, mais um pouco, mas aos poucos as coisas se ajeitam. 
Ontem recebi o famoso pin da Fundação Rotária, ou seja, um dos símbolos da viagem para a Alemanha. Um bóton douradinho, pequeno, mas que significa muito hoje, como um passaporte para um mundo diferente do meu. Além disso, o meu clube patrocinador fez flâmulas para eu trocar lá na Alemanha, especialmente para que eu leve. Foram fofos...
E hoje eu resolvi não fazer nada além de aproveitar a casa, assistir um filminho e descansar cedo. Amanhã eu recomeço o trabalho, com força total!
A todos que acompanham meu blog e, agora, este pequeno diário de viagem, obrigado pela força. 
Quem quiser ver algumas fotos da entrega do pin, acesse http://ige2009de.blogspot.com