Diário de Viagem - 17.4.2009


Que dizer da sexta-feira? Que ela foi cansativa? Sim, claro. Que não consegui dar o meu melhor no trabalho. Idem, ibidem. Porém, foi especial. Com vinho. E queijinhos. E companhia maravilhosa. Por isso a sexta-feira não se resumiu ao cansaço, não parou na preocupação de não se conseguir fazer mais ou menos uma página, mas sim na expectativa de a noite ser ótima. E realmente foi. 
Estou aqui, no sábado 18, me lembrando do ontem tão fresco ainda, tão próximo, tão bom. Dias em que vou realmente sentir falta do Brasil. Esse calor que está tão pertinho vai me fazer muita falta. À minha frente, um livro a ser traduzido. Estou me estapeando com ele, mas logo ele entra nos eixos novamente e para de me dar trabalho. Até dia 7, se tudo correr bem, ele vai acabar. Senão, o verei de volta em junho. 
De hoje a 21 dias, exatamente três semanas, será o meu embarque, envolto em tantos serás. Wish me luck, gente querida.