Umas rapidinhas, outras nem tanto

Ao menos uma vez por semana pretendo colocar alguma coisa aqui, nem que sejam rapidinhas. Vamos ver até o quanto aguento. Agora terei um pouco mais de tempo, então não será tão complexo assim... espero.

**
Por uma mudança de operadora, ganhei um Nokia E63, um smartphone bem bacanudinho. Ainda estou me acostumando com o bichinho e percebendo que foi a melhor coisa que fiz, já que a antiga operadora queria mesmo que eu me fodesse.

**
Agora é para valer: meu expediente se encurtou e tenho mais tempo para mim. Ainda não sei direito o que fazer com esse tempo, mas aos poucos as coisas vão se encaixando. Ainda tenho a sensação de que estou fazendo algo de errado quando saio pro almoço e não volto mais.

**
Uma viagem para o Rio frustrada, um fim de semana de muito calor em Sampa. Aproveitei a não-viagem para fazer comprinhas e arrumar as coisas por aqui. Deu certo.

**

Dia 19 começa minha maratona do inglês. Para quem não sabe, apesar de tradutor, ainda estudo o idioma do Tio Sam com afinco para melhorar cada vez mais. E pela primeira vez farei um intensivão 1 mês/1 estágio. Alguém aí já fez algo parecido? Se sim, qual foi seu aproveitamento real do curso?

**
Estou extremamente viciado em twitter. Tenho muito medo disso, de me tornar conciso demais. 140 caracteres é um baita exercício e, quando ele começa a suprir as necessidades, o negócio é mudar de foco. Preciso escrever mais...

**
Até o próximo rapidinhas.